Conheça 'O Espectro de Iks'

O Espectro de Iks: Guilherme L. A. Pimenta


O Espectro de Iks já está disponível na Amazon por este link!
Iks se adaptou completamente a um mundo impossível de se adaptar. Um mundo em que as poucas pessoas que sobraram andam por becos em roupas pesadas e máscaras ao ar livre para se proteger do vento. Mesmo assim, Iks era feliz. Trabalhava em um lugar que lhe permitia sentir o Sol na pele, ver a vida florescer e ser colhida, para à noite escapar e assistir filmes antigos.

Era sua rotina perfeita, até o dia em que um acidente mudou tudo. Nesta história sobre a vida de qualquer pessoa, sobre as escolhas que fazemos e aquelas que são inevitáveis, Iks vê a cidade em que mora, com todas suas memórias, se fechar ao seu redor sem poder fazer nada. Iks descobre que se adaptar não é uma escolha, é uma parte fundamental da vida.
O Espectro de Iks é um romance de ficção especulativa do autor Guilherme L. A. Pimenta já disponível para leitura no Amazon Kindle.

A obra, escrita em 2014 e publicada originalmente em 2016, foi totalmente revisada para ajustes de ritmo e, principalmente, com um novo olhar sobre o que eu pretendia ao contar essa história 5 anos antes.

Relendo a obra depois de um tempo distante, tive a sensação incrível de me reapaixonar pela narrativa por outros motivos, seus temas secundários que eu não dei tanta importância na época e seu caráter contemplativo.

Hoje, sou apaixonado por essa história e espero que você possa sentir a mesma coisa. Para ler O Espectro de Iks, você pode acessar a página do livro, conferir uma amostra grátis e comprar.

Lembrando que os livros digitais não precisam do dispositivo Kindle para serem lidos, podem ser visualizados pela web ou pelo aplicativo da Amazon (disponível para Android e iOS).



Postar um comentário

0 Comentários